Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Pastor morre enquanto pregava na África do Sul

    Depois de desmaiar, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. E, você, está preparado para esse dia?

    Fonte: Reprodução Facebook
    Pastor morre enquanto pregava na África do Sul

    O Pastor Bassie Jackals, da Igreja Episcopal Metodista Africana, em Kuruman, morreu enquanto pregava para vários membros da congregação. Durante o culto, ele desmaiou, em seguida, foi levado ao hospital, mas os médicos anunciaram que Bassie já estava morto. 

    Outros casos de mortes repentinas aconteceram antes, a exemplo do astro do basquete do LA Lakers, Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero. 

    Em 2015, um pastor do Texas faleceu durante um funeral, enquanto pregava sobre a necessidade de estar pronto para a morte. Na mesma época, um outro pastor também faleceu enquanto pregava, em Nova Orleans, após mencionar: “Se o Senhor me chamar agora, estou pronto!”. 

    Não temos como escolher o dia da nossa morte e, tampouco, quando e como vai acontecer. A única certeza que temos é que ela vem para todos, independentemente da classe social, da crença, da fama ou do anonimato. No entanto, podemos escolher para onde irá a nossa alma. 

    Saiba que a morte não é o fim, há vida após a morte, ou seja, a vida eterna. E se seguirmos os mandamentos do Senhor Jesus e andarmos nos Seus caminhos, alcançaremos a Salvação e estaremos com Ele no céu. 

    Na Bíblia está escrito, em João 11:25, 26 que quem permanece firme e fiel a Deus não precisa temer a morte, pois viverá em paz, mesmo depois de partir: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”

    Em outro momento, quando estava na cruz, o Senhor Jesus alertou sobre a Salvação da alma nos últimos minutos de vida. Um dos malfeitores, que ali estava com Ele, se arrependeu dos seus pecados e pediu ao Senhor que lembrasse dele  quando estivesse no paraíso. Jesus, então, o respondeu, que naquele dia mesmo estaria com Ele no paraíso.

    E, você, está preparado para se encontrar com o Senhor Jesus no céu? Você tem certeza para onde vai a sua alma? Reflita sobre isso.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login