- 6 maneiras eficientes de acelerar o metabolismo
- O que é celebrado no mês de dezembro em Israel
- Estudo Bíblico - Parte 18: Êxodo 32 e 33
- Pastor Osvaldo Silva de Oliveira (Presidente da CONIIB) foi promovido às mansões celestiais
- Estudo Bíblico - Parte 17: Êxodo 32 e 33
- Encontro de Pastores em Caraguatatuba com Apoio da Unigrejas
- Brasil conhece adversários da Copa América 2024
- O filme Nefarious e a batalha pela mente humana
- Estudo Bíblico - Parte 16: Êxodo 32 e 33
- Por rejeitar a adoração a ídolos, família cristã é perseguida de forma violenta
Unigrejas- Quem somos.
UNIGREJAS
Ao observar o rápido crescimento dos evangélicos no Brasil, vimos a necessidade de promover a união entre as igrejas evangélicas para juntas trabalharem pela qualidade da fé.
Este trabalho de unidade com outros líderes evangélicos já ocorria há cerca de três anos, mas foi intensificado desde outubro de 2017, com a realização mensal do Congresso Renovação.
A UNIGREJAS é a oficialização desse processo para servir os mais de 20.000 pastores de diferentes igrejas que já participaram dos encontros somente neste último ano.
Assim nasceu a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos – UNIGREJAS, oficializada em dezembro de 2018.
A UNIGREJAS quer servir as denominações evangélicas não apenas com oração, que já é muito importante, mas ajudá-las com atitudes e projetos bem definidos para colaborar efetivamente para o crescimento do evangelho no Brasil e no mundo, sobretudo em qualidade.
A UNIGREJAS propõe uma cobertura espiritual efetiva e quer acompanhar o desenvolvimento das igrejas.
Ela se coloca à disposição para atendimento pastoral e acompanhamento matrimonial.
A UNIGREJAS quer ajudar as igrejas evangélicas à se organizarem e se legalizarem.
A UNIGREJAS deseja propor efetivamente auxílio jurídico, contábil, treinamentos, estudo de capacitação teológica, conferências, encontros, apoio aos projetos de cada instituição, campanhas de oração, jejuns e vigílias.
A UNIGREJAS é aberta à apóstolos, bispos, pastores, diáconos, presbíteros, enfim, aos oficiais masculinos e femininas de todas as igrejas evangélicas, tanto para pessoas físicas como jurídicas.
A UNIGREJAS tem como princípio o respeito às diferenças de cada denominação, sabendo que cada igreja tem suas particularidades e devem ser respeitadas, pois fazemos parte do mesmo corpo e Cristo é o cabeça.
A UNIGREJAS ainda realiza palestras temáticas, como Fé e Finanças e Fé e Comunicação, no campo evangelístico também promove treinamentos para que os pastores possam propagar a Palavra com diferentes ferramentas de comunicação, desde um folheto na rua até a participação em rádio e televisão.
A proposta é promover o diálogo, unir forças, aprender uns com os outros por meio da troca de idéias e de estratégias evangelísticas.
A UNIGREJAS trabalha para o crescimento evangélico no Brasil e no mundo.