São Paulo, 27/07/2024

Congresso Renovação

Congresso RenovAção: Culto Oficial da UNIGREJAS

O Congresso RenovAção é o culto oficial da UNIGREJAS, e acontecemensalmente em várias cidades por todo o território nacional, reunindo mais de50 mil pastores.

Os encontros abordam temas atuais, fornecem dicas práticaspara o trabalho pastoral, e oferecem mensagens de fé, orações e ferramentasevangelísticas aos participantes. Além de promover o relacionamento do pastorcom Deus, com momentos de profunda cobertura espiritual e celebração da SantaCeia.

O evento também se destaca como um espaço de comunhão etroca de ideias, fortalecendo a união e cooperação entre líderes evangélicos dediferentes denominações e regiões.

Ao participar do Congresso RenovAção, os pastores encontramum ambiente propício para crescimento espiritual, reafirmandoseu compromisso com a fé e a comunidade evangélica.