São Paulo, 18/03/2024

Visita Pastoral

“NAQUELES dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.

Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor.

E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.

Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo:

Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.” Isaías 38: 1-5

Homens e mulheres de Deus como pastores(as) e líderes evangélicos, não estao isentos de passar por situações de enfermidades e fadigas no corpo fisico, ocasionando problemas de saúde, tendo em vista os anos de dedicação ao trabalho evangelístico, o esforço físico, mental e emocional do ministério e o avanço da idade.

O Grupo de Saúde trabalha para dar apoio espiritual e de proximidade aos pastores e missionários que tiverem em caso de enfermidade.

Esta equipe é formada por mais de 22.000 missionários e pastores e estão baseados em cerca de 7 mil pontos em todo território nacional.

Este grupo está à disposição de todas as igrejas evangélicas e seus líderes.

Qualquer servo ou serva de Deus , de qualquer denominação evangélica, que esteja enfermo(a) , internado(a) e precisa de uma visita em sua residência ou hospital pode nos contactar.

Telefone (11) 95358 3710 ou diretamente um dos responsáveis pelo UNIGREJAS.