Seja bem-vindo
São Paulo, 02/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Visita Pastoral

    “NAQUELES dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.

    Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor.

    E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.

    Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo:

    Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.” Isaías 38: 1-5

    Homens e mulheres de Deus como pastores(as) e líderes evangélicos, não estao isentos de passar por situações de enfermidades e fadigas no corpo fisico, ocasionando problemas de saúde, tendo em vista os anos de dedicação ao trabalho evangelístico, o esforço físico, mental e emocional do ministério e o avanço da idade.

    O Grupo de Saúde trabalha para dar apoio espiritual e de proximidade aos pastores e missionários que tiverem em caso de enfermidade.

    Esta equipe é formada por mais de 22.000 missionários e pastores e estão baseados em cerca de 7 mil pontos em todo território nacional.

    Este grupo está à disposição de todas as igrejas evangélicas e seus líderes.

    Qualquer servo ou serva de Deus , de qualquer denominação evangélica, que esteja enfermo(a) , internado(a) e precisa de uma visita em sua residência ou hospital pode nos contactar.

    Telefone (11) 95358 3710 ou diretamente um dos responsáveis pelo UNIGREJAS.

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login