São Paulo, 19/03/2024

MERGULHANDO NOS CAMINHOS DA FÉ

O curso “Mergulhando nos Caminhos da Fé” tem o objetivo de fazer os participantes se desconectarem de tudo para poderem mergulhar nas Escrituras Sagradas.

Todos os meses, novas turmas participam do curso que acontece desde maio de 2021. Os grupos saem de todas as capitais brasileiras em uma viagem que dura de dois a três dias.

Como se inscrever

A viagem é toda organizada pelo Unigrejas, que cuidará das passagens, hospedagens, reservas, etc. Dessa forma, os participantes estarão despreocupados de tudo para mergulhar neste estudo bíblico.

Ademais, haverá saída de todas as capitais do Brasil, o preço difere de cada estado e já está incluído passagem aérea, hospedagem, translado, refeições e material de estudo. O Bispo Eduardo Bravo informa que para participar é necessário adquirir o pacote completo, com passagens e hospedagem.

“Com isso, nosso objetivo é que todos os dias e em todos os locais as pessoas estejam imersas nos caminhos da fé, no mesmo espírito. Dentro dos ônibus, durante as refeições, em todos os locais. Qualquer pessoa pode participar, é um verdadeiro investimento para a sua vida espiritual!”, explica o Bispo.

Vale destacar que o roteiro realizado no curso “Mergulhando nos Caminhos da Fé” é  bem diferente e mais completo do que o passeio realizado pelo Jardim Bíblico. Este último é guiado pelos sacerdotes passando somente pelo tabernáculo, memorial e museu das 12 tribos.  Enquanto que no roteiro do curso, além desses locais, os participantes fazem outras visitas adicionais, a exemplo da Visita Noturna do Templo, o Espaço Sinai e o Jardim IDE. Além disso, conhecem os 10 segredos da Esplanada do Templo de Salomão.

Mas, atenção: as vagas são limitadas. Portanto, não deixe para a última hora!

As inscrições são pelo WhatsApp, no número: (11) 95845-0103.