Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Força e Confiança

    A pessoa confiante na Palavra de Deus, é determinada e não sofre nenhuma insegurança. Leia mais

    Fonte: Cedida
    Força e Confiança

    A vida de quase todos é acometida com algum tipo de incerteza e medo, e diante desses temores, muitos são os que sentem-se incapacitados em fazer alguma coisa, para si próprio ou para alguém.


    Essas pessoas que não confiam, vivem uma vida atribulada com depressão, tristeza e sem esperança, porque não conhecem a Rocha. Por esse motivo não se sentem seguras em lugar algum, e não encontram a Força da fé para serem livres. Seu Deus são as riquezas e as glórias que não os levam à salvação, e ao Alto Refúgio.


    Porém se sabe que Deus deu ao homem o raciocínio para ele pensar e ver a força que há quando ele mesmo se refugia nas Palavras do seu Criador, e diz:


    “O Senhor é o meu Rochedo, e o meu lugar Forte, e o meu Libertador; o meu Deus, a minha Fortaleza, em QUEM confio; o meu Escudo, a Força da minha salvação, e o meu Alto Refúgio”. Salmos 18:2


    A pessoa confiante na Palavra de Deus, é determinada e não sofre nenhuma insegurança. É forte e segura na sua fé racional. Não na força do seu braço, ou nos seus talentos. Sua riqueza é o Espírito da Verdade que a orienta e guia toda sua vida.


    Aquele que de fato confia no Senhor, quando passa por tribulação, perseguições ou rejeição, passa mantendo-se na dependência do Autor da vida, onde em Quem encontra refúgio e fortaleza por estar entregue aos Seus cuidados. Assim sendo, feliz é aquele que põe no Altíssimo a sua confiança, Sua Palavra atesta isso, e não há porque temer a nada. 

    “Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em Ti”. – Salmos 56.3 


    Não há espaço para o mal entrar quando se está vivendo no sacrifício de justiça e longe do pecado, onde quer que for, Deus estará ao seu lado. Que maravilha, conhecer e confiar nos cuidados dEle, escolher a Sua vontade e desfrutar do bem que ela pode proporcionar! 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login