Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mulheres interrompem culto e tiram a roupa em Igreja nos EUA

    Igreja Lakewood Church sofreu com protesto na hora do culto por abortistas. Acompanhe

    Fonte: Reprodução Instagram
    Mulheres interrompem culto e tiram a roupa em Igreja nos EUA

    No último domingo (5), três mulheres pró-aborto interromperam o culto da Igreja Lakewood Church, no Texas. 

    As abortistas tiraram a roupa e ficaram apenas de roupas íntimas no meio do salão da igreja e começaram a gritar protestando. 

    No momento o pastor Joel Osteen havia acabado de fazer uma oração e pediu as presentes pra sentar-se quando uma das mulheres se levantou, tirou seu vestido e começou a gritar dizendo “é meu corpo, minha maldita escolha”. A segunda mulher também se despiu e usou as seguintes palavras “derrubar Roe? De jeito nenhum!”, a terceira repetiu as mesmas ações e falas. 

    As abortistas usavam calcinhas e sutiãs brancos com manchas de mãos verdes e acenavam com bandeiras também verdes (a cor representa o movimento pró-aborto).

    Vídeo publicado no Twitter mostra como foi este momento constrangedor. Acompanhe: 


    O trio pró-aborto faz parte do Movimento Rise Up 4 Abortion Rights e em sua página no Instagram elas incentivam outras ativistas a fazerem o mesmo que elas, invadirem igrejas e protestarem “precisamos muito mais dessas ações. Não nos quer em suas igrejas? Fique fora dos nossos malditos úteros! Hoje nós agitamos o ar na Igreja Lakewood do Joel Olsteen e nos arriscamos para dizer: Derrubar Roe? De jeito nenhum!”, foram as palavras usadas por elas nas redes sociais. 

    O trio protestou contra a decisão da Suprema Corte, que derrubou a lei Roe vs Wade. Com a decisão, fica impedido o aborto e permite que cada estado estabeleça suas próprias políticas sobre este procedimento. 

    A ação das ativistas foi e é totalmente desrespeitosa, invadiram e interromperam o culto, e além disso, usam as redes sociais para disseminar discursos de ódio contra às igrejas e os cristãos. 

    A Unigrejas repudia está e qualquer ação ativista desrespeitosa para com as igrejas e os cristãos e também de todo o discurso de ódio proferido contra os mesmos. 

    Fonte: Guiame 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login