Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Sinais da volta de Jesus: chip implantado na pele é cada vez mais comum

    Em busca da comodidade, dispositivos usados para pagamentos por aproximação se tornam parte do dia a dia

    Fonte: Reprodução Walletmor
    Sinais da volta de Jesus: chip implantado na pele é cada vez mais comum

    Em busca da comodidade, as pessoas têm recorrido ao pagamento por aproximação com chip implantado na pele, mais especificamente nas mãos.

    A Bíblia afirma que, no período da Grande Tribulação (o último momento da humanidade como conhecemos nesta Terra), o anticristo criará um sistema político e econômico para dominar as pessoas.

    Assim, há especulações de como poderá ser estabelecido este controle econômico que é descrito pela Bíblia. O avanço do uso das tecnologias NFC e RFID sugere o implante de chip como uma possibilidade.

    “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:16-18

    O que está acontecendo:
    No ano passado, uma empresa chamada Walletmor chegou a comercializar mais de 500 implantes. O chip na pele funciona logo após o procedimento, podendo ser utilizado em qualquer parte do mundo por sistemas que utilizem pagamento por aproximação. As tecnologias utilizadas no dispositivo são a NFC (Comunicação de Campo Próximo) ou RFID (radiofrequência).

    No Reino Unido e na União Europeia, foi feita uma pesquisa, em 2021, com mais de 4 mil pessoas. E 51% aceitariam a ideia de ter um chip.

    O que observar:
    No livro “A terra vai pegar fogo“, o Bispo Renato Cardoso explica que: “Neste contexto, surge uma tática para exercer total domínio sobre as pessoas: uma marca sem a qual ninguém poderá comprar ou vender. E quem não a tiver, sofrerá a morte. Esse tipo de controle, quase impossível de ser feito no passado, já é perfeitamente plausível”.

    Nas redes sociais, o Bispo Alessandro Paschoall, da Universal, escreveu sobre o tema: “A Palavra de Deus se cumpriu novamente! Não é de hoje que vimos fatos e sinas da Sua volta. Notícias como essas nos fazem refletir a respeito da volta de Jesus”.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login