São Paulo, 26/04/2024

Simpósio da Cidadania Cristã é realizado na Igreja Batista Central de Brasília

Encontro contou com o presidente da República, Jair Bolsonaro, lideranças políticas e a participação da Unigrejas. Veja abaixo

Fonte: Cedidas
    Simpósio da Cidadania Cristã é realizado na Igreja Batista Central de Brasília

A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), representada pelo Pastor Christiano Kose, e sua esposa Gisely Kose, esteve presente no Simpósio da Cidadania Cristã, realizado na Igreja Batista Central no Distrito Federal, nesta terça-feira (5).

O evento contou com lideranças evangélicas de todos os Estados do Brasil. Estiveram presentes, parlamentares, ministros e o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na ocasião, os ministros falaram de suas respectivas atuações nos ministérios, e durante o encontro, cada um recebeu uma oração especial de todos os pastores presentes no Simpósio.

O evento finalizou com o pronunciamento do presidente Bolsonaro.