São Paulo, 26/04/2024

Conteúdo de qualidade, baixe gratuitamente

A tiragem é trimestral e o a revista chega a 100 mil pastores evangélicos de diferentes denominações

Conteúdo de qualidade,  baixe gratuitamente

Os últimos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), do Censo de 2010, mostram que o número de evangélicos só cresce no País. Em 1970 essa parcela da população era de 5,2%, mas saltou para 22,2% (cerca de 42,3 milhões) em 40 anos. Estima-se que atualmente represente mais de 30% da população.

Porém, se o número de evangélicos cresce, consequentemente cresce também o interesse desse público por temas relevantes à fé e à sociedade, com uma linguagem apropriada para esse grupo de pessoas.

Revista Renovação

A fim de atender esse objetivo e para levar um fortalecimento espiritual a todo público evangélico, a Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) desenvolveu a Revista Renovação para líderes e oficiais do evangelho de Cristo.

A revista aborda diversos assuntos como família, política, fé e mensagens espirituais, para que o corpo eclesiástico esteja pronto e preparado para edificar toda a igreja.

A ideia da revista teve origem do desejo de dar suporte espiritual para as igrejas e pastores evangélicos. Foram três meses de planejamento e trabalho árduo. “O trabalho da Unigrejas é trazer um suporte espiritual para eles e, depois, assessoria jurídica, contábil, engenharia, etc. Mas o mais importante é essa cobertura espiritual, pois quando ajudamos um pastor, automaticamente ajudamos todas as pessoas que participam de sua igreja”, explica o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

O lançamento do impresso aconteceu no fim do mês de maio, no Salão Nobre do Templo de Salomão. Na ocasião, mais de 600 pessoas estiveram presentes, entre autoridades políticas, artistas, empresários e representantes de outras denominações.

A tiragem é trimestral  e a revista chega a 100 mil pastores em todo Brasil, o que a faz ser o maior meio de comunicação impresso entre líderes evangélicos.

Acesse a Revista Digital através do link: