Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantora agradece a Deus pela cura milagrosa

    Ela deseja que todos saibam que com Deus todas as coisas são possíveis

    Fonte: Reprodução Facebook
    Cantora agradece a Deus pela cura milagrosa

    A cantora e compositora de músicas cristãs Natalie Grant, que está na cena musical desde 1992, disse em entrevista ao site Christian Headlines que está simplesmente grata por ainda poder cantar para viver. “Estou grata ao Senhor por ainda estar fazendo isso”.

    Grant não é apenas grata por sua carreira, mas por ter sido curada de um câncer de tireoide, diagnosticado em 2017, o que deixou sua carreira de cantora em risco, pois ela quase perdeu a voz. "Deus ainda manteve sua mão sobre mim durante a provação." 

    A cantora deseja que todos saibam que com Deus todas as coisas são possíveis. 

    Cura pela fé


    A técnica de enfermagem piauiense Ana Carolina Lima Pereira, de 33 anos, também teve sua experiência de cura pela fé. Ela contou à Folha Universal que aos 29 anos, começou a sentir um cansaço físico bastante incômodo. “Eu estava com câncer na tireoide. Ninguém encontrava o tumor, pois ele estava escondido. Quando contei para o meu noivo na época, ele me deixou. Então, veio a depressão”, detalha.

    O câncer e a depressão a levaram para o fundo do poço. “Pensei em suicídio. A ciência dizia que não existia cura para o meu caso, que a depressão era uma doença crônica e que minha expectativa de vida era de cinco anos e ela que poderia se prolongar por mais cinco. Para mim, era tanto fez como tanto faz. Eu já não me importava. Para mim não tinha mais sentido viver.”

    O período de internação se tornou difícil porque ela ficou sozinha durante todo o tempo. “Depois entendi que Deus me queira lá só, porque, nesse tempo, Ele pôde falar comigo. A única visita que recebi foi do Grupo da Saúde. E ela meu reavivou.”

    Nesta época ela estava afastada da presença de Deus. Mas com as visitas, ela conta que algo mudou dentro dela. “Sabia que tinha que voltar para a Fé. A minha principal preocupação foi me resolver com Deus antes mesmo de buscar a minha cura. Assim, encontrei forças para recomeçar”, conta. Ela participou da Sessão do Descarrego, voltada também para a cura da alma, às sextas-feiras, na Universal, e tudo começou a se normalizar de forma surpreendente. "Hoje, estou com a saúde restaurada, sobretudo, a espiritual. Sigo firme na presença de Deus e ajudo outras pessoas que passam pelo que passei. Tudo pela Fé. Para mim, a Fé é tudo”, finaliza.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login