São Paulo, 26/04/2024

Reunião de líderes no Departamento Penitenciário do Paraná

Pastores e bispos, que realizam trabalho evangelístico em presídios, se reúnem para conhecimento da agenda de trabalho. Veja como foi

Fonte: Cedidas
    Reunião de líderes no Departamento Penitenciário do Paraná

Nesta quinta-feira (5), a Unigrejas esteve presente na reunião de pastores, bispos e líderes que realizam o trabalho penitenciário na cidade de Curitiba, Paraná, no DEPEM (Departamento Penitenciário PR).

A reunião foi realizada pela Dra Iracilse, que passou a direção e agenda do trabalho das 24 igrejas envolvidas no trabalho evangelístico carcerário no estado.

Na oportunidade, o pastor Jader - representante da Unigrejas - entregou a todos a nova edição da Revista Renovação e os convidou para o próximo Congresso que acontecerá neste sábado, dia 7 de março.