Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bispo Edir Macedo realiza Congresso Renovação em Portugal

    Diversos líderes e oficiais estiveram presentes no evento. Veja como foi

    Fonte: Cedidas
    Bispo Edir Macedo realiza Congresso Renovação em Portugal

    Neste sábado, 21 de dezembro, aconteceu o Congresso Renovação no Templo Maior de Lisboa, em Portugal. Promovido pela Unigrejas, a reunião contou com cerca de 500 líderes de diferentes denominações daquele país.


    O evento começou, pontualmente, às 10 horas da manhã, e contou com a presença do Bispo Edir Macedo, que dirigiu a reunião juntamente com o presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo.


    A Palavra de Deus diz:

    “E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.” 1 Coríntios 12:5

    Foi com essa palavra que o Bispo Macedo deu início ao encontro, mostrando a todos que independentemente das doutrinas e ministérios diferentes, todos são filhos do Único Pai; e que vivem por uma causa, ou seja, a de ganhar almas para o Reino de Deus. 

    O Bispo também leu os seguintes versículos: “O Espírito do Senhor é sobre Mim, pois que Me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-Me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4.18-19)

    Através desta mensagem, o Bispo realçou o fato de o Senhor Jesus nos ter chamado para ser a própria bênção e, assim, abençoarmos a outros. “As pessoas que têm o Espírito de Deus, obrigatoriamente, têm que ser a própria bênção, elas não recebem e sim dão, tal como o Senhor Jesus o fez. Elas tornam-se o próprio sacrifício”, revelou o Bispo, em seguida, convidou cada um dos presentes a examinar-se a si mesmo.


    A reunião aconteceu no Templo Maior da Universal em Portugal, localizada na Rua Dr. José Espírito Santo, 36, em Chelas, Lisboa.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login