Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    1º Congresso Renovação de 2023

    Cerca de 800 líderes evangélicos participaram do encontro no Centro de Eventos

    Fonte: Demetrio Koch
    1º Congresso Renovação de 2023

    Aconteceu no último sábado (7), o 1º Congresso Renovação de 2023, abrindo os trabalhos da Unigrejas do ano. O momento contou com a presença do Bispo Macedo que além de levar uma palavra, celebrou a Santa Ceia da União.


    O objetivo:

    O foco do evento é promover a unidade da igreja do Senhor Jesus e fortalecer os líderes de outras denominações para que o objetivo comum – que é o ganho de almas – seja feito com excelência.

    “Eu oro para que vocês cresçam, porque a Igreja não é minha, nem sua. A Igreja é do Nosso Senhor e cada alma que você ganha é para honra e glória dEle. E se o pastor pensar em querer ser o primeiro ou ser alguma coisa, já perdeu a visão de servo”, ensinou o Bispo.


    Quem participou:

    Cerca de 800 líderes evangélicos participaram do encontro no Centro de Eventos e, com a vídeo transmissão, para outras 70 localidades pelo Brasil.

    “Eu perdi minha esposa e sogro durante a pandemia, e nesse momento difícil conheci a Unigrejas que me ajudou. Desde então, passei a frequentar os encontros em que recebo apoio, uma Palavra de pessoas com mais experiência, pastores que acrescentam na nossa vida”, disse o Pastor Isaías Lima (acima), da Igreja Evangélica Cristo é Vitória.

    “É a minha primeira vez em um evento da Unigrejas e estou muito feliz, pois foi muito bonito. Senti um grande respeito, aprendi muito, fui fortalecida e acho que todos os pastores deveriam participar, edifica muito a nossa fé”, falou a Bispa Paula Galdames, da Igreja Avivamento Profético, e Presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

    “A Universal é uma igreja grande, mas que também se preocupa com as igrejas pequenas. Precisamos aprender sempre e esse momento nos ajuda muito”, afirmou o diácono Edmilson Ribeiro.

    “Participo da Unigrejas desde o início, pois acredito no trabalho da unidade. Esse projeto é diferenciado: damos e recebemos apoio, o que dá o crescimento para a Igreja. Quando nos reunimos, o Espírito Santo trabalha fortemente e estes benefícios espirituais chegam ao povo, já que o líder tem conteúdo para passar”, comentou o Bispo Carvalho Arbexs (foto acima), da Igreja do Evangelho Apostolar Jerusalém.

    Próximos passos:

    O presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo, reforçou que este ano será marcado por muito trabalho, que disponibilizará diversos cursos de capacitação para pastores evangélicos.



    “Com esse evento, demos o início às atividades de 2023. Este ano queremos que cada oficial invista na sua vida espiritual, então, vamos promover cursos de capacitação, palestras. Tudo o que a Unigrejas percebe que pode ajudar a igreja evangélica no Brasil, vamos promover!”, informou.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login