São Paulo, 26/04/2024

Participe do “Renovação In Concert”, organizado pela Unigrejas

O último evento do ano contará com a presença de cantores e terá muito louvor. Participe

Participe do “Renovação In Concert”, organizado pela Unigrejas

No próximo sábado, dia 21 de dezembro, às 19 horas, acontecerá um evento todo especial, organizado pela Unigrejas: o “Renovação In Concert”, no Auditório Elis Regina (Anhembi), localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

O evento tem entrada gratuita e a recepção começa às 17 horas.

Todos os líderes e oficiais evangélicos estão convidados para participar do último encontro do ano de 2019.

Traga sua família e seus amigos para esse movimento de fé que, certamente, ficará marcado na memória de todos que comparecerem. O evento contará com a presença de diversos cantores, como Jonas Vilar, Leonardo Gonçalves, Pr Lucas e o Grupo Ruah que entoarão louvores.

Você não pode perder. Anote na agenda:

Sábado, dia 21 de dezembro, pontualmente às 19 horas, com recepção a partir das 17 horas.

Para mais informações, entre em contato no telefone: (11) 95358-3710.