Seja bem-vindo
São Paulo, 29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Eclipse solar e o fim dos tempos

    Acontecimentos celestiais dos mais diversos também fazem parte das profecias sobre a volta do Senhor


    Eclipse solar e o fim dos tempos Nasa

    Na última segunda-feira (8), aconteceu o eclipse solar total, que é quando a Lua encobre totalmente o Sol. O fenômeno ficou visível em partes do México, dos Estados Unidos e do Canadá.


    Além disso, a NASA (agência espacial dos Estados Unidos) transmitiu o evento ao vivo pelo YouTube. Clique aqui para assistir.


    O que considerar:

    As profecias da Bíblia a respeito da volta do Senhor Jesus falam de uma série de sinais na Terra, no ser humano e no céu:


    “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.”


    Mateus 29:24


    Além disso, algo que há alguns anos estava restrito a certos países, hoje pode ser visto pelo mundo todo por meio da internet. Assim, isso também faz parte de uma profecia revelada a Daniel:


    “E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.”


    Daniel 12:4


    Por mais que um eclipse não seja algo que gere sofrimento, pode ser parte dos sinais, e os que creem devem permanecer atentos para se manterem na fé. E os que precisam se consertar com Deus o façam o mais rápido possível.


    “Não somente a terra será abalada pelas guerras, pelas pragas e pelos terremotos, os céus também serão abalados. O Mestre revelou que antes da Sua manifestação acontecerão grandes sinais cósmicos. O Dia do Juízo Final chegará, a humanidade está sendo avisada, e a data já está agendada no Céu! Ninguém poderá escapar desse momento. Assim, os que tiverem parte nesse Julgamento, porque rejeitaram o Senhor Jesus, ficarão com o coração derretido de terror e com o rosto pálido, estupefato ou inflamado de raiva. Há, no entanto, outra maneira de se encontrar com o Senhor (Mt 25.34): por meio da obediência a Ele. Aqueles que viverem em submissão a Deus serão acolhidos e viverão em Seu Reino eternamente”, orienta o Bispo Macedo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login