Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Abril Marrom: conscientização da Cegueira

    É crucial compreender que a cegueira não se limita somente a uma questão física, podendo influenciar de forma relevante na qualidade de vida e autonomia das pessoas afetadas

    Fonte: Wikipédia
    Abril Marrom: conscientização da Cegueira Freepik

    O mês de Abril Marrom foi criado com o objetivo de conscientizar sobre a cegueira e a relevância da saúde dos olhos. Ele representa uma oportunidade para evidenciar as dificuldades enfrentadas por indivíduos com deficiência visual, além de estimular a prevenção e o tratamento correto das enfermidades que podem resultar na perda da visão.


    No Abril Marrom, ocorrem múltiplas iniciativas de ensino, ações de conscientização e atividades para conscientizar o público sobre a importância da saúde ocular e a integração das pessoas cegas ou com deficiência visual na comunidade.


    É crucial compreender que a cegueira não se limita somente a uma questão física, podendo influenciar de forma relevante na qualidade de vida e autonomia das pessoas afetadas. Desta forma, o Abril Marrom tem como objetivo não apenas sensibilizar sobre as causas da cegueira, mas também defender a inclusão e a equidade de oportunidades para todos, independentemente de sua condição de visão.


    Participar do Abril Marrom é uma forma de colaborar para construir uma sociedade mais justa e inclusiva, garantindo que todos tenham a chance de viver com plenitude, dignidade e respeito.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login