São Paulo, 08/05/2024

Congresso Renovação na Igreja Comunidade Apostólica Restauração em Cristo

O encontro abordou a importância da santidade no meio evangélico

Congresso Renovação na Igreja Comunidade Apostólica Restauração em Cristo

No sábado, dia 28 de outubro às 20 horas, o pastor responsável pela igreja Comunidade Apostólica Restauração em Cristo, Farley Santos Silva, abriu as portas com todo carinho e recebeu a reunião especial do Congresso Renovação, que contou com a presença de inúmeros pastores de outras denominações.

Durante o encontro, o representante da Unigrejas, pastor Carlos Henriques, falou sobre a importância da santidade no meio Evangélico. "Não podemos ser  movidos por emoção, a conversão e decisão, se for por emoção, são passageiras", alertou o pastor.

O pastor também destacou que muitos se inclinam para o pecado e, por isso, acabam ficando fracos espiritualmente. Para ilustrar sobre esse assunto, ele leu o seguinte versículo: "Pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta". Hebreus 12.1

Para o pastor Farley, encontros como esse do Congresso Renovação são importantes para a manutenção da fé cristã. "Hoje não podemos ter placa de igreja, mas o reino de Deus", comentou.

A igreja Comunidade Apostólica Restauração em Cristo fica localizada na Rua Pedra de Bendengo, 31- Jardim Monte Belo, zona oeste de São Paulo.