São Paulo, 19/05/2024

SOS Rio Grande do Sul: ajude o povo gaúcho

Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda

SOS Rio Grande do Sul: ajude o povo gaúcho Canva

O Rio Grande do Sul se encontra em estado de calamidade pública após fortes chuvas que causaram inundações, deslizamentos de terra e deixaram um rastro de destruição em muitas casas.

Até hoje, dia 6 de maio, 83 pessoas perderam suas vidas e mais de 111 pessoas continuam desaparecidas. Segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, milhares de casas foram destruídas ou danificadas, deixando mais de 850 mil pessoas afetadas. Cidades inteiras estão isoladas e o acesso a itens básicos como água, comida e medicamentos está comprometido.

Neste momento de profunda dor e sofrimento, a Unigrejas se une à comunidade gaúcha e se coloca à disposição para ajudar. Estamos realizando uma ação social para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das enchentes.

Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.

A Unigrejas acredita que a união faz a força. Juntos, podemos ajudar o povo gaúcho a superar este momento difícil.

Doe agora e faça a diferença!