Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bispo Reinaldo Suísso participa de reunião na Igreja Assembleia de Deus Madureira no Rio

    O encontro contou com a presença de líderes de diferentes denominações. Veja como foi


    Bispo Reinaldo Suísso participa de reunião na Igreja Assembleia de Deus Madureira no Rio

    Na manhã do dia 5 de novembro, terça-feira, aconteceu o encontro de líderes e pastores evangélicos, de diferentes denominações, na sede da Igreja Assembleia de Deus de Madureira. A reunião começou às 9 horas e esse tipo de encontro acontece mensalmente.

    No encontro, o bispo Abner Ferreira e o seu pai, o também bispo Manoel Ferreira, ambos da Igreja Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, receberam o bispo Reinaldo Suísso, responsável pelo trabalho desenvolvido pela Unigrejas no estado.

    Na ocasião, o bispo Abner ministrou sobre o domínio próprio no falar, ressaltando a importância da obediência e de manter o caráter, independentemente das adversidades encontradas no caminho. Ele também comentou sobre a Unigrejas, parabenizando pelo propósito da associação.


    “Ouvi a respeito da Unigrejas e gostaria de parabenizar este trabalho de unidade. Nós, da Assembleia de Deus, prezamos muito por esse trabalho, que objetiva o crescimento do Evangelho”, disse o bispo Abner.

    A Unigrejas tem como intuito trazer a união entre o corpo eclesiástico e também formar cristãos, verdadeiramente, convertidos, a fim de que a classe evangélica não seja somente numerosa, mas que tenha qualidade.

    Veja algumas fotos do evento: 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login