Jejum de Daniel 2023
Certamente você se surpreenderá com o que Deus irá lhe mostrar nesse período

O que é Jejum de Daniel?
Na Bíblia, no capítulo 10, do livro de Daniel, aprendemos sobre o jejum realizado por Daniel.
Ele se absteve dos alimentos da Babilônia e tomou a decisão de jejuar à procura de sabedoria e do entendimento vindo do Deus Altíssimo.
Nos dias de hoje, as informações seculares e toda forma de entretenimento, acabam nos tirando do verdadeiro foco, que é a fé na Palavra de Deus, culminando na falta de intimidade com o Senhor.
Na Sua Palavra, Jesus acostumava falar: "Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça!" (Mateus 13:9).
O próposito principal do Jejum de Daniel é ouvirmos a voz de Deus, e para isto, é preciso nos distanciarmos ao máximo das informações seculares, e enchermos nossa mente com os pensamentos de Deus.
Como fazer o Jejum de Daniel?
- Substitua tudo o que não lhe aproxima de Deus, por coisas da fé!
- Reserve mais tempo para leitura da Palavra, faça mais orações, dedique os primeiros minutos do dia para falar com Deus.
- Evite conversas sobre novelas, séries, esportes e filmes seculares.
- Busque sempre informações que te liguem aos céus durante 21 dias.
- Use as redes sociais para buscar conteúdos da fé, faça estudos bíblicos, como por exemplo, o Curso de Conhecimento Básico da Bíblia.
Acesse esse link para se inscrever no Curso de Conhecimento Básico da Bíblia.
Certamente você se surpreenderá com o que Deus irá lhe mostrar nesse período.
O Jejum de Daniel começará no domingo dia 25 de junho e se encerra no sábado, 15 de julho.
Para ouvirmos a voz de Deus, precisamos parar de ouvir as muitas e diferentes vozes deste mundo.
Você quer participar de uma comunidade no WhatsApp exclusiva para receber conteúdos dos 21 dias do Jejum de Daniel?
Observações:
- A comunidade é totalmente segura.
- Não será exposto o seu número de telefone, pois os demais participantes não terão acesso ao seu contato. Seu número estará visível apenas para os administradores da comunidade, que serão a Unigrejas e o Bispo Eduardo Bravo.
Jejum de Daniel
21 dias desconectados deste mundo e conectados com Deus.
COMENTÁRIOS