São Paulo, 26/04/2024

Curso de Conhecimento Básico da Bíblia Freepik

Curso de Conhecimento Básico da Bíblia

Explore as riquezas espirituais das Escrituras Sagradas

Neste curso, você encontrará o que é necessário para fundamentar sua caminhada de fé. Um conhecimento básico, sem complicação, com linguagem acessível e vídeos diretos que ensinarão o essencial para quem deseja viver uma jornada com Deus, firmada nas Escrituras Sagradas.

Sem tempo para estudar?

Com as 48 videoaulas, feitas de maneira objetiva, você determinará sua rotina de estudos! O curso também acompanha apostilas práticas para cada módulo, contendo as referências e aprofundamentos citados nas aulas.

Os 8 módulos incluem:

- Curiosidades bíblicas

- Fundamentos da autoridade da Bíblia

- Estudos sobre a vida e o ministério do Senhor Jesus

- A presença da Santíssima Trindade através dos séculos

- A oração

- O jejum

- O pecado

- O arrependimento

- O perdão

- O batismo nas águas

- O batismo com o Espírito Santo, e muito mais!

Tudo isso, você encontra no Curso de Conhecimento Básico da Bíblia, que foi lançado na Live da semana passada que tem um conteúdo espiritual riquíssimo, com quase 50 vídeo aulas falando sobre o pecado, arrependimento, batismo nas águas e no Espírito Santo e muito mais.

É um Curso EAD (Ensino à Distância) separado por oito módulos, e ao final de cada módulo é realizado um teste de conhecimento.

A pessoa ainda pode deixar a sua dúvida ou pergunta para os professores, para o melhor esclarecimento.

Para quem o curso é indicado?

A todos que desejam explorar as riquezas da Palavra de Deus. Aos obreiros, pastores, evangelistas, missionários, presbíteros, diáconos, apóstolos, capelães e demais oficiais evangélicos, sem restrição de denominação. Também é direcionado aos que estão iniciando sua caminhada e desejam se nortear pelas Escrituras Sagradas. E, principalmente, aos que praticam a vontade de Deus, agregando às suas experiências, o aprendizado bíblico.

Para adquirir o Curso basta acessar clicando aqui, ler todas as informações e garantir o Curso de Conhecimento Básico da Bíblia. Após a compra, você tem até 1 ano para fazer as aulas.

Obtenha mais informações sobre o Curso de Conhecimento Básico da Bíblia através do WhatApp: (11) 9 3809-0023

Mande uma mensagem para o Whatsaap +55 (11) 9 3809 0023 e receba um CUPOM DE DESCONTO: