Seja bem-vindo
São Paulo, 27/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Paz em meio às aflições

    O Senhor Jesus afirma que angústias e aflições estarão presentes por toda a vida do ser humano


    Paz em meio às aflições Leonardo.Ai

    "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

    O Senhor Jesus afirma que angústias e aflições estarão presentes por toda a vida do ser humano. No entanto, a comunhão com Ele assegura paz e descanso interior permanentemente.

    O Próprio Salvador enfrentou a oposição dos mais poderosos da Sua época, e mesmo prestes a encarar a morte, Sua alma descansava na certeza da vitória. Isso mostra que o triunfo do Senhor Jesus sobre todas as forças do mal é a garantia do nosso triunfo também.

    Isto é, por mais perseguições e pressões que o diabo imponha sobre nós, ele é e sempre será um inimigo derrotado. Nunca houve nem haverá alguém que professe a fé genuína e tenha uma vida de facilidades. 

    Contudo, o segredo para vencermos as dificuldades está na forma como as enfrentamos. Se estivermos bom ânimo, seremos encorajados a crer que nenhuma aflição poderá nos destruir. Além disso, nos tornaremos mais fortes, mais experientes e mais próximos de Deus. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login