São Paulo, 25/04/2024

Congresso Renovação da Dupla Honra é realizado em Sergipe

No encontro foi realizada uma oração por toda a nação

Fonte: Cedidas
    Congresso Renovação da Dupla Honra é realizado em Sergipe

Na manhã do Sábado, 22 de outubro, o Unigrejas em Sergipe realizou no Templo Maior da Igreja Universal, o Congresso Renovação da Dupla Honra.

"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." (Isaías 61:7)

O Pastor Mardoqueu Bodani, responsável pelo trabalho do Unigrejas em Sergipe explicou que o evento é baseado na passagem bíblica localizada no livro de Isaías 61:7.

"Um dos objetivos deste encontro de pastores e lideranças evangélicas de Sergipe foi levá-los a fazer uma autoanálise da própria vida e do seu ministério." Afirma o Pastor Mardoqueu Bodani.

Na oportunidade, o Bispo Robério Lopes, presidente da Igreja Assembleia de Deus Betel, realizou uma oração por toda a nação e pela liberdade de culto ao nosso Deus.

Houve ainda a consagração de todos os presentes com o azeite para que Deus os dê sabedoria.

E o próximo encontro já tem data marcada, no sábado, dia 29 de novembro, acontecerá na Assembleia de Deus Betel, o segundo "Congresso Renovação da Dupla Honra".  A igreja fica localizada na Av barão de maruim 545, no bairro São José.

Por Wictor Marcelino Jornalista Colaborador do Unigrejas em Sergipe