São Paulo, 26/04/2024

Música em libras leva o Senhor Jesus às crianças

A música “Deus Grandão” em libras tem levado a Palavra de Deus aos pequenos. Saiba mais

Fonte: Divulgação
    Música em libras leva o Senhor Jesus às crianças

De acordo com a Agência Brasil, em 2017, eram cerca de 360 milhões de surdos no mundo e, ainda segundo o estudo, esse número pode chegar a 900 milhões até 2050. Já no Brasil, são 10 milhões de pessoas, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010.

Pensando em levar a Palavra de Deus às crianças, a Pastora Nubia Aguila, líder do Ministério Ephatá, da Igreja Batista da Lagoinha, lançou a canção “Deus Grandão” em libras (Língua Brasileira de Sinais).

O Ministério Ephatá está presente desde 1992 e tem por objetivo ajudar os surdos nas áreas sociais, espirituais e emocionais. O projeto engloba todas as idades, desde bebês até pessoas da terceira idade.

A igreja tem investido aos poucos nesse trabalho de evangelização infantil, por meio da música, e esse novo lançamento de clipes do grupo 3 Palavrinhas tem chegado a diversas pessoas que têm problemas auditivos.

A cada 15 dias, o grupo 3 Palavrinhas publica conteúdos em seu canal no youtube clipes musicais a fim de levar o amor de Deus às crianças. A pastora Núbia, que participou do novo clipe, disse estar muito feliz por estar sendo usada por Deus.

“Gostei muito de participar desse trabalho, recebo vídeos de diversas pessoas que mostram as crianças se divertindo, gesticulando, tentando me imitar. Estou muito feliz, pois não imagino onde isso chegará, quantas crianças, pais, alunos de Libras e tantos outros serão abençoadas por meio da minha vida”, comentou.

Quer saber mais sobre o projeto Ephatá? Acesse clicando aqui e tenha mais informações.