São Paulo, 25/04/2024

Unigrejas realiza Congresso Renovação na Comunidade Evangélica Leão da Tribo de Judá

Reunião contou com a presença de oito pastores de denominações diferentes. Saiba mais

Na segunda-feira, dia 16 de setembro, a Unigrejas realizou uma reunião para pastores e oficiais evangélicos na Comunidade Evangélica Leão da Tribo de Judá em Jardim Santa Fé, em São Paulo, liderada pelo Apóstolo Ivair Moreira, cujo intuito foi o de promover um renovo espiritual do corpo eclesiástico.

O encontro contou com a presença de oito pastores de denominações diferentes e de presbíteros e diáconos da própria Comunidade. Juntos, eles buscaram o fortalecimento espiritual para desempenhar bem o trabalho da Obra de Deus.

O encontro foi realizado pelo Pastor Carlos Henrique, da Unigrejas que ministrou e realizou a busca com os pastores e oficiais das igrejas evangélicas ali presentes.

Durante a pregação, foram abordados diversos assuntos, a exemplo do fato de muitos pastores terem se corrompido, passado a invejar o pecado e caído por conta da emoção. Inclusive, muitos pensam que estão bem com Deus, quando, na realidade, não estão.

Ainda no encontro, todos foram alertados, a fim de que percam a visão de ganhar almas, bem como de levar a libertação e salvação às pessoas. “Que a preocupação não seja somente em encher a igreja, mas em trazer uma qualidade espiritual para si e para os membros, a partir do batismo com o Espírito Santo”, salientou o pastor Carlos Henrique.

O trabalho desenvolvido pela Unigrejas tem por objetivo trazer um renovo espiritual às igrejas e promover a unidade entre elas, pois, apesar de os ministérios serem diferentes, todos são seguidores da mesma fé e do mesmo Deus. “E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo.” (1 Coríntios 10. 4).