Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Paulo, Apóstolo de Cristo chega ao Univer Vídeo

    Conheça a história do homem que de perseguidor passou a ser perseguido, e propagou o Evangelho por todo mundo através das suas cartas e ensinamentos.

    Fonte: Reprodução Univer Video
    Paulo, Apóstolo de Cristo chega ao Univer Vídeo

    Do mesmo estúdio de “Ressurreição” e “Quarto de Guerra”, o testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho chegou no Univer Vídeo. Paulo, Apóstolo de Cristo, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “À Prova de Fogo”, entre outros. 


    Paulo, apóstolo de Cristo, traz um enredo envolvente, com muitos ensinamentos sobre as Sagradas Escrituras. A fé e determinação de Paulo, serve como exemplo e trazem ensinamentos que fortalecem os cristãos até os dias de hoje.  


    O filme mostra a visão de Paulo, interpretado por James Faulkner, de dentro da prisão, sobre os desafios da igreja primitiva, e ainda apresenta personagens emblemáticos como Lucas, o médico amado, e o casal Priscila e Áquila. As tribulações, prisões, perseguições relatadas no longa-metragem Paulo, o apóstolo de Cristo, duraram mais de 30 anos. 


    Não perca a estreia desse filme e clique aqui para assistir.   



    Preencha o formulário aqui e ganhe 1 mês de Univer Vídeo






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login