Seja bem-vindo
São Paulo, 04/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A VERDADEIRA PAZ

    “Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia”. Is. 26.3

    A VERDADEIRA PAZ

    É compreensível que as pessoas do mundo vivam atordoadas,pois situações que fogem do controle realmente desesperam. No entanto, temosvivido dias em que a Igreja do Senhor Jesus também fica bastante desequilibradaquando surgem os problemas.

    Os crentes estão ansiosos, deprimidos, com doenças sérias defundo emocional, perdendo o sono. Todos nós vivemos problemas. Em algumasfases, as lutas estão mais acirradas do que em outras, mas ninguém pode roubara nossa tranquilidade interior, se nós a cultivarmos no nosso dia a dia. Épossível viver no meio de uma tempestade e por dentro estar em paz, mas issoapenas acontece quando existe uma real confiança; e esta confiança é fruto deuma vida de relacionamento.

     Manter a paz apesarde toda e qualquer circunstância desfavorável não é um benefício limitado aalguns; a paz é para todos aqueles que estão com sua crença firmada em Deus.Nós, com certeza podemos viver de forma tranquila. Invistamos no nossorelacionamento com Deus! O nosso nível de confiança aumentará e nós viveremos apaz de Deus mesmo nas piores fases da nossa vida.

     

    Pr. Eleazar Alves





    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login