Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Contagem regressiva para o evento Canto pela Paz

    O tema desta edição será


    Contagem regressiva para o evento Canto pela Paz

    O Canto Pela Paz está chegando, e com ele, vêm as mais variadas formas de celebrar a paz e a fé cristã

    Primeiramente, é importante saber um pouco sobre ele. 

    É um evento totalmente gratuito, e acontecerá dia 21 de setembro, no Parque da Juventude, em São Paulo. Realizado pela Igreja Paz e Vida, tem como objetivo promover a paz e incentivar a doação de sangue. Durante o dia, milhares de pessoas celebram com alegria e fé o desejo em comum de uma sociedade mais justa e pacífica, curtindo a apresentação de artistas consagrados no segmento gospel.

    O tema desta edição é “Bullying não é brincadeira”!

    Então, anote aí na sua agenda: dia 21 de setembro, a partir do meio-dia, no Parque da Juventude, localizado na zona norte de São Paulo, teremos mais uma edição desse evento especial que reunirá o povo para cantar pela paz, o Canto Pela Paz 2019.

    Grandes nomes do mundo cristão estarão presentes.

    Veja a seguir, as presenças já confirmadas: Eyshila, Priscilla Alcântara, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Fernandinho, Damares, Raquel Santiago, Apóstolo Estevam Hernandes, Sarah Farias, Daniela Araújo, Ao Cubo, Adhemar de Campos, Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Verônica Sacer, Soraya Moraes, Fernando Paolo, Kemuel, Ton Carfi, PV Worship, Denise Seixas, Eli Soares, Karla Malta, Delino Marçal, Banda Do PA, Pr. Lucas, Jonas Vilar, Leonardo Gonçalves, Leandro Borges, Gabriel Guedes, Gabi Sampaio, Magno Malta e Tempero do Mundo, Patati Patatá, CIA Praise de Dança além, é claro, do Pastor Juanribe Pagliarin e da Pastora Bianca Pagliarin.

    O evento é totalmente gratuito!

    O Parque da Juventude fica localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 - Carandiru, São Paulo – SP.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login