Seja bem-vindo
São Paulo, 27/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Jogadora de tênis ora por adversárias antes de cada partida

    Cori Gauff diz que tem esse hábito desde os 8 anos, quando ela e seu pai sempre fazem uma oração para que permaneçam seguros. Veja

    Fonte: Reprodução do Facebook
    Jogadora de tênis ora por adversárias antes de cada partida

    A jogadora de tênis Cori Gauff tem sido chamada de “menina prodígio” por sua desenvoltura nas quadras. Seu teste mais severo foi este ano no Torneio de Wimbledon, mas foi derrotada nesta segunda-feira (8) pela jogadora romena Simona Halep, considerada a melhor jogadora da temporada.

    Ainda sim, a adolescente de 15 anos tem conseguindo resultados surpreendentes, entre eles a vitória sobre a tenista Venus Williams na primeira rodada.

    Neste jogo, duas atitudes de Cori chamaram atenção de quem acompanhava o torneio: primeiro ela foi até a jogadora derrotada e conversou com ela; depois ela se ajoelhou ao lado de sua cadeira e fez uma oração.

    “Antes de cada partida, desde que eu tinha 8 anos, meu pai e eu fazemos uma oração juntos. Nós não oramos pela vitória, oramos apenas para que eu e meu oponente permaneçamos seguros. Depois do jogo, eu apenas agradeço a Deus por esta oportunidade”, revelou ela ao The New York Times.

    Fonte: Gospel Prime




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login