São Paulo, 26/04/2024

O Bispo Luiz Orávio foi quem realizou o encontro. Veja como foi

Fonte: Cedidas
    Videoconferência com Apoiadores da Unigrejas do bloco de Sorocaba e Itu

Nesta terça-feira(26), o bispo Luiz Orávio realizou uma videoconferência com Apoiadores da Unigrejas do bloco de Sorocaba e Itu, entre eles, participaram o pastor Donizeti, responsável pelo trabalho em ambos os blocos, e cerca de 40 apoiadores deste trabalho.

Na oportunidade, o bispo Luiz Orávio falou sobre  a importância de termos a direção de Deus em nossas vidas e sermos dependentes dEle, pois como diz em Salmos 139:16:

“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

Nós devemos estar sempre nos examinando para que não venhamos nos acomodar, esfriar na fé e assim começar a vacilar, precisamos nos manter vigilantes a cada dia. E, somente assim não perdermos a nossa salvação que é nossa prioridade, e preservando-nos para ajudar no desenvolvimento da Sua obra.