São Paulo, 26/04/2024

Universal de Monteiro, na Paraíba realiza campanha e arrecada alimentos

Fonte: Edson
    Universal de Monteiro, na Paraíba realiza campanha e arrecada alimentos Igreja Universal na cidade de Monteiro na Paraíba

Em tempos de crise, a igreja exerce papel fundamental em prol da população, em especial dos menos favorecidos.

E é esta ideologia que a Igreja Universal do Reino de Deus continua desempenhando um relevante papel social no município de Monteiro com ações que ajudam a combater as mazelas deixadas pela pandemia que estamos enfrentando nos dia atuais.

Recentemente a igreja realizou uma campanha de arrecadação de alimentos para converter em cestas básicas que foram doadas à Prefeitura Municipal de Monteiro, campanha esta que está contando com o engajamento dos membros, e é coordenada pelo Pastor Edson com muito afinco.

Inclusive o Pastor Edson comunica àquelas pessoas que puderem colaborar, que novas doações podem ser feitas. Os alimentos podem ser entregues ou enviados para a sede da igreja, que fica na Rua Olímpio Gomes, 408, ao lado do escritório de advocacia de Marcos Inácio, no horário das 7 da manhã as 19 horas.