Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cristãos oram nas ruas pelo Brasil

    Evangélicos usam a fé para combater o covid-19

    Fonte: Reprodução Instagram Templos Assembleianos
    Cristãos oram nas ruas pelo Brasil

    Mesmo em meio às lutas, os cristãos não têm perdido a fé no Senhor Jesus e realizado, frequentemente, intercessões pelo Brasil, que tem enfrentado um inimigo invisível, o novo Coronavírus. 

    Membros de diversas denominações têm feito movimentos de oração, a fim de que essa pandemia cesse e tudo volte ao normal. 

    Foi o caso da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Leadalpe/Comadalpe) no estado de Pernambuco. O momento de fé foi registrado e publicado nas redes sociais. Confira abaixo: 

    É importante dizer que, para evitar aglomerações, os membros mantiveram distância enquanto clamavam a Deus, respeitando as determinações do Ministério da Saúde. 

    A organização religiosa Templos Assembleianos publicou uma foto em que os membros da Igreja Assembleia de Deus estão ajoelhados orando em frente à igreja, que está fechada. 

    Na Palavra de Deus está escrito sobre os momentos difíceis pelos quais passaríamos, mas que não deveríamos nos guiar pelo o que os olhos humanos veem: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (2 Coríntios 4:16-18) 

    Em outro momento nas escrituras sagradas fala sobre nos mantermos fiéis a Deus e perseverantes: “Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus.” (Apocalipse 14:12)

    Ou seja, devemos confiar nas providências Divinas e mantermos a fé e a perseverança, mesmo em meio às dificuldades. Portanto, não abandone a sua fé, use-a para alcançar o sobrenatural em sua vida.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login