São Paulo, 26/04/2024

Silvio Santos participa de culto de consagração do neto em Orlando

Família Abravanel participou do culto liderado pelo Pastor André Valadão

Fonte: Instagram Patricia Abravanel
    Silvio Santos participa de culto de consagração do neto em Orlando Patricia Abravanel

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos, que é judeu, esteve neste domingo (12) na igreja Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, para participar do culto de consagração de seu neto Senor, filho caçula  de Patrícia Abravanel e do deputado  Fábio Faria. Em postagem feita no Instagram de Patrícia, Silvio estava com a esposa Iris e suas filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel, além dos netos e genros,  para prestigiar esse momento.

O Pastor André Valadão falou que conheceu os Abravanel há quinze anos, em São Paulo, em um jantar de Ação de Graças na casa da família. “Essa família vive para Jesus. Agora, eles poderiam estar em outro lugar. Mas estão aqui para dedicar ao Senhor o pequeno Senor”, comentou o pastor.

Durante a celebração, o dono do SBT fez um breve discurso de agradecimento aos presentes. Silvio declarou que não costuma visitar igrejas evangélicas.

“Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Eu não visito as igrejas evangélicas, mas leio muito sobre o Velho Testamento. E hoje quando eu soube que o meu neto seria consagrado, eu fiz questão de vir até aqui”, declarou.

Silvio também aproveitou para agradecer a recepção que recebeu na igreja e desejou vida longa a todos.

“Nesses primeiros dias do mês de janeiro, eu espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam por aqui por muitos anos, com muita saúde, e que todos vocês consigam chegar na minha idade, que já estou com 89 anos”, brincou, em risos.

O Pastor Valadão fez a prece pedindo ao neto de Silvio Santos para crescer cheio do Espírito Santo, livre de doenças e problemas.

Foto:  Postada no Instagram de Patrícia Abravanel

“Consagração do pequeno Senor! Muito especial!! Obrigada aos amigos @andrevaladao @cassi_valadao e a todos da @lagoinhaorlandochurch! ‘Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito'(Rm 8:28)”, escreveu Patrícia no Instagram.