Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação no Rio de Janeiro reúne 430 líderes evangélicos

    Pastores de diferentes denominações estiveram presentes. Confira

    Fonte: Cedidas
    Congresso Renovação no Rio de Janeiro reúne 430 líderes evangélicos

    No último sábado, 14 de dezembro, foi realizado, às 18 horas, o Congresso Renovação para líderes e oficiais evangélicos na Catedral da Universal, em Del Castilho, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes pastores do município e de outras regiões. 


    O evento contou com a presença de cerca de 430 oficiais do Evangelho de Cristo de diferentes denominações, os quais, na oportunidade, receberam uma palavra de fé do Bispo Reinaldo Suísso, responsável pelo trabalho da Unigrejas no estado. Ele falou sobre a dependência das provisões de Deus na vida daqueles que sacrificam. 


    Após a ministração, o Bispo convidou a todos os presentes a fazer um desafio de ficar na plena dependência de Deus e, para finalizar, ao lado dos pastores, ele levantou um clamor em prol da atitude de fé tomada pelos oficiais e líderes evangélicos. 


    A Unigrejas tem desenvolvido um trabalho de unidade do Evangelho, com o intuito de formar um Corpo de Cristo convertido - e não somente numeroso - e unir todos em uma só fé, em prol do povo de Deus.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login