São Paulo, 27/07/2024

Encontro de Pastores Taboão Guarulhos

Ao final, foi realizado um clamor por toda a igreja de Cristo

Encontro de Pastores Taboão Guarulhos UNIGREJAS

Na terça-feira, dia 04/06, às 19h30, aconteceu o evento da Unigrejas “Encontro de Pastores e oficiais”, na Sede da Igreja Universal em Taboão — Guarulhos — SP

Na oportunidade, o Bispo Rocival Lira ministrou uma palavra a todos presentes:

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” (I Pedro 2:9). Enfatizando, que Deus escolheu seus servos, para tirar as almas das trevas e levá-los a salvação!

Após, o Pastor Roberto Cavallone da Assembléia de Deus, ministério Belém, com o momento da Unidade, Qualidade e Evangelismo, apresentou o objetivo do trabalho da Unigrejas em todo Brasil.

O culto foi finalizado com um clamor feito por alguns pastores de várias denominações, por toda a igreja de Cristo.

Deus abençoe a todos que tiveram presentes!

MAIS FOTOS