São Paulo, 27/07/2024

Café de Pastores em Porto Ferreira

O encontro contou com a presença de diversas denominações evangélicas

Café de Pastores em Porto Ferreira Cedidas

Neste sábado (11), a IURD de Porto Ferreira/SP teve o privilégio de receber pastores de diversas denominações e de cidades próximas para um encontro que, com certeza, ficará marcado em nossas vidas.

A Unigrejas do bloco de Ribeirão Preto, na coordenação do pastor Marco de Jesus e do pastor Moyses Chaves, proporcionou uma manhã de renovo espiritual, fortalecimento e unidade a todos os presentes. Foi explanado sobre como a Unigrejas tem atuado junto às nossas co-irmãs e como tem conseguido ajudar diversos pastores onde tem atuado. Agradecemos ao pastor Jeferson e à esposa Gerusa, e toda equipe da Igreja Universal de Porto Ferreira pela excelente recepção, e novos encontros serão marcados.

“Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.” Habacuque 3:2

MAIS FOTOS