Seja bem-vindo
São Paulo, 17/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    AS HIENAS, OS BÚFALOS E O ESPÍRITO

    E NÓS NÃO TEMOS APENAS O ENTENDIMENTO HUMANO: NÓS TEMOS O ESPÍRITO DE DEUS!"

    AS HIENAS, OS BÚFALOS E O ESPÍRITO

    Zapeando a TV, parei em um documentário sobre a vidaselvagem. Gosto de ver como vivem as outras criaturas de Deus. Quando vi ascenas, ajeitei o corpo na poltrona: era o ataque de meia dúzia de hienasmagérrimas sobre uma enorme manada de búfalos.

      Percebi que poucas hienasatacavam e os búfalos se assustavam, correndo apavorados. Pensei: “Essesbúfalos não percebem que são muito maiores e mais fortes que essas magrashienas, além de estarem em maior número? ” Só para se ter uma ideia: um búfaloadulto pesa mais de uma tonelada enquanto uma hiena pesa cerca de trinta quilos.

       Continueiassistindo. As famélicas hienas repetiam os ataques com agressividade e cadabúfalo fugia para salvar a própria pele. E era isso que as astutas hienas queriam:espantar os animais, para que algum búfalo mais fraco ficasse isolado. E deucerto!

       Depois de várias ameaças, os grandões seafastaram com medo e um filhotinho ficou para trás. E o que mais me chocou foi veras fracas hienas devorarem calmamente o filhote, sob o olhar contemplativo damanada de búfalos, que não fez absolutamente nada!

       E issoque tem acontecido no meio evangélico: somos milhões em todo o Brasil, somosmuito fortes, mas as “hienas” deste século, representadas por algumasautoridades e instituições perseguidoras, atacam o rebanho e a grande maioria fogeapavorada, deixando sempre para trás um líder ou uma denominação. Enquanto as “hienas”se divertem com o banquete, sob o aplauso de uma parte da mídia igualmenteperseguidora, os líderes evangélicos ficam apenas olhando de longe e pensando: “Aindabem que não é comigo...” E este é o engano: É COM VOCÊ, SIM!

       Os búfalosperecem diante das fracas hienas porque não têm espírito, não tem inteligência.E a grande maioria das nossas denominações e líderes não tem entendimento, nãotem sabedoria para compreender que: MEXEU COM UM, MEXEU COM TODOS! E nós nãotemos apenas o entendimento humano: nós temos o Espírito de Deus!

       Já passou da horade nosso rebanho, em todo Brasil, se unir e enfrentar as “hienas” perseguidorasdeste século, com o poder do Espírito de Deus! Jesus já orou por isso e nenhumade Suas orações falhou: “Pai, para que eles sejam um, assim como nós somos um”(João 17:22).

     

    Pastor Juanribe Pagliarin

     





    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login