Seja bem-vindo
São Paulo, 29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    5ª Jornada em Estudos de Direito e Religião

    Evento é uma oportunidade imperdível para uma profunda análise da intersecção entre direito, gênero e sexualidade na sociedade contemporânea


    5ª Jornada em Estudos de Direito e Religião Reprodução

    Prepare-se para uma jornada intelectualmente estimulante na 5ª Jornada em Estudos de Direito e Religião, organizada pelo renomado Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR). Este evento é uma oportunidade imperdível para uma profunda análise da intersecção entre direito, gênero e sexualidade na sociedade contemporânea.


    Ao centrar-se no controverso tema da "ideologia de gênero", esta jornada visa fornecer uma plataforma dedicada para debates construtivos e reflexões críticas. Nosso objetivo é esclarecer um tema complexo, frequentemente envolto em acirradas discussões éticas e religiosas.


    Este evento oferece uma valiosa oportunidade para especialistas e profissionais compartilharem seus conhecimentos e insights. Além disso, pretendemos desmistificar os termos ambíguos que se desenvolveram ao longo do tempo nesse campo de estudo.


    Participe desta jornada única, onde não apenas contribuiremos para o entendimento do assunto, mas também promoveremos uma discussão informada e esclarecedora.


    Seja parte deste diálogo essencial!


    Se inscreva clicando aqui.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login