Seja bem-vindo
São Paulo, 27/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Inauguração da Nova Máquina de Raio X Moderno na APAE de São Luís - Resultado da destinação de 650 mil reais da Vereadora Rosana da Saúde

    Este avanço significativo é resultado direto do compromisso e apoio da vereadora Rosana da Saúde, cuja emenda parlamentar no valor de 650 mil reais tornou essa conquista possível

    Fonte: Jornalista Luciana Mota
    Inauguração da Nova Máquina de Raio X Moderno na APAE de São Luís - Resultado da destinação de 650 mil reais da Vereadora Rosana da Saúde Jornalista Luciana Mota

    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Luís celebrou um marco histórico na área da saúde com a inauguração da mais recente aquisição: uma máquina de raio X de última geração. Este avanço significativo é resultado direto do compromisso e apoio da vereadora Rosana da Saúde, cuja emenda parlamentar no valor de 650 mil reais tornou essa conquista possível.


    A cerimônia de inauguração foi marcada por um clima de entusiasmo e gratidão com a presença dos membros da comunidade e representantes da APAE. A máquina de raio X moderna é uma adição crucial para os serviços médicos oferecidos pela instituição, permitindo diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes para os pacientes.


    O investimento realizado pela vereadora Rosana da Saúde é um testemunho tangível de seu compromisso com a saúde pública e com o bem-estar da comunidade: “Destinamos uma emenda de 650 mil para aquisição dessa nova máquina de Raio X, e o meu coração se enche de alegria pois é mais uma vitória conquistada para nosso povo querido não apenas de São Luís, mas de todo o estado do Maranhão.” Ressaltou a parlamentar.


    Vale enfatizar que a máquina de raio X da APAE de São Luís é a mais avançada em todo o estado do Maranhão, representando um marco significativo no progresso dos serviços de saúde na região. Com esta nova ferramenta, a instituição está ainda mais capacitada para atender às necessidades de seus pacientes e oferecer um padrão excepcional de cuidados médicos.


    Em um momento em que a saúde pública enfrenta desafios cada vez maiores, iniciativas como esta da Vereadora Rosana da Saúde destacam a importância da colaboração entre o poder público e as organizações da sociedade civil. 


    Texto e fotos: Jornalista Luciana Mota




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login