Seja bem-vindo
São Paulo, 17/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cristo o cabeça da Igreja!

    Sendo assim entendemos que não existe Jesus sem Igreja, nem mesmo, Igreja sem Jesus.

    Cristo o cabeça da Igreja!

    Vivemos em uma “onda” onde, de várias formas tentam separar Cristo da Igreja...onde teorias sem fundamento a não ser humano e irracional apontam em um foco ocular egoísta na separação da Igreja.

    “QUEREM SUPRIMIR JESUS” do lugar onde Deus o constituiu!

    Colossenses 1:18 (A) E ele é a cabeça do corpo, da igreja;

    Sendo assim entendemos que não existe Jesus sem Igreja, nem mesmo, Igreja sem Jesus. Um faz menção ao outro e em si se completam. O Apóstolo Paulo em seu ministério combate heresias a Igreja em Colosso onde a Igreja estava aceitando a falsa ideia egoísta de extrair Jesus da Igreja.

    Existe um corpo sem cabeça? Ou uma cabeça sem corpo iria funcionar? Logicamente que não, assim nos ensina a palavra. A Igreja depende de Cristo assim como Cristo virá buscar a Sua Igreja. A possibilidade é nula de alguns e algumas teorias que pregam o não congregar, que aliás é bíblico também...mas só considera isso aquele que realmente dá valor ao ensinamento e se ocupa nas escrituras.

    O erro grande de o ser humano está em apenas aceitar tudo, de qualquer jeito e de qualquer forma, sem confrontar a luz da palavra de Deus.

    A Bíblia menciona que nos últimos dias muitos seriam enganados, Deus alertou isso claramente e seriam pelos seus desejos e vontades ardentes sem confrontar a princípios Bíblicos estabelecidos por Deus.

    Por fim, NÃO existe Cristão a avulso, sem uma Igreja, uma congregação para estar e servir. Todos fazemos parte de um time espiritual que carrega a unção e fundamento de Cristo e precisamos de uma Igreja. Talvez este seja o alerta que Deus direciona os profetas para que o povo desperte em sabedoria Bíblica e nos seus fundamentos, assim encontrando na IGREJA o seu lugar de conexão.

    Chega de procurar conforto e acomodação, pois Deus espera uma reação verdadeira e de valentia de seus escolhidos, a começar em nós mesmos...a diferença precisa ser notável!


    Na Paz de Cristo,

    Pastor Alexandre Farias

    Igreja Bola De Neve Gramado





    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login