Seja bem-vindo
São Paulo, 04/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    50 anos de Ministério Pastoral do Reverendo Erní Walter Seibert, diretor-executivo da SBB

    A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), estiveram representada pelo bispo Rocival e o pr. Ismael na Cerimônia de Ações de Graças


    50 anos de Ministério Pastoral do Reverendo Erní Walter Seibert, diretor-executivo da SBB Cedidas

    A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), estiveram representada pelo bispo Rocival e o pr. Ismael na Cerimônia de Ações de Graças em honra aos 50 anos de Ministério Pastoral do Reverendo Erní Walter Seibert, diretor-executivo da SBB. A solenidade foi realizada no dia 25 de janeiro, no Centro de Eventos de Barueri SP.


    Mais de 100 pessoas, representando diversas denominações, instituições e países, estiveram presentes para prestigiar o evento.

    O arquiteto Julio Splinker, diretor-executivo da Sociedade Bíblica do México, presente no evento, lembrou os 10 anos de amizade e como o reverendo Erní tem sido um elemento de bênção e de ajuda para ele e para a fraternidade das SBU.


    A mensagem foi ministrada pelo pastor Esequias Soares, que falou sobre importância de honrar o ministério pastoral e à Causa da Bíblia da SBB citando o texto de Romanos 13.7 “a quem honra, honra”. Ele fez uma linha do tempo da ação ministerial do reverendo Erní.


    O reverendo Erní e sua esposa foram homenageados com a entrega de uma comenda para o reverendo Erní. A cerimônia foi concluída com a bênção, o cântico “conta as bênçãos” conduzido pelo Maestro Clebio Azevedo e o Quinteto de Cordas e Madrigal Ágape.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login