Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;
Aliança ou casamento com o Seu Espírito.

Deus está procurando pessoas de Fé a fim de aliar-se com Ele e unir suas forças com o Seu Poder para, através delas, instalar o Seu Reino nos corações dos perdidos.
O Todo-Poderoso sabe que a força humana é insignificante, mesmo assim Ele quer potencializá-la com o Seu Poder.
Ele não exige méritos, capacidade ou talentos, senão que sejam obedientes e de caráter. Servos bons (obedientes) e fiéis (caráter) para que venham cooperar com Ele na salvação das almas perdidas.
É justamente com esse objetivo que o Senhor Jesus batiza com o Espírito Santo. Sem o Espírito da Justiça é impossível prevalecer sobre o reino das injustiças deste mundo.
Ele não exige inteligência, capacidade ou formação acadêmica. Nada disso! Qualquer pessoa, por mais frágil, debilitada, oprimida, enfim, necessitada, é convidada a unir o pouquinho de forças que resta e fazer um pacto, aliança ou casamento com o Seu Espírito.
Quem aceitar esse desafio será privilegiado com a totalidade da unção do Espírito Todo-Poderoso.
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante Ele. I Coríntios 1.27-29"
COMENTÁRIOS