São Paulo, 27/07/2024

Estudo Bíblico - Parte 23: Êxodo 32 e 33

Não podemos trair o nosso Deus de maneira nenhuma

Estudo Bíblico - Parte 23: Êxodo 32 e 33 UNIGREJAS

Seguimos firmes na nossa meditação do capítulo de Êxodo nos capítulos 32 e 33.

Em uma das aulas, falamos sobre a dura cerviz do Povo de Israel, que fez o bezerro de ouro, mesmo depois de Deus ter os libertado do Egito. Não podemos trair o nosso Deus de maneira nenhuma.

No dia 16 de dezembro, acontecerá às 9h30 de manhã, no Centro de Eventos da Unigrejas, o Congresso Renovação Quero Ver a Tua Glória, com a participação da Santa Ceia da Unidade!

Você é o nosso convidado especial para estar conosco, traga o seu pedido, pois faremos um grande clamor!

Declare a sua fé neste papel, e tudo que você escrever irá se cumprir na sua vida!

Todo o caminho de fé é sacrifício, entrega e renúncia. Tente tirar proveito de todos os ensinamentos destas aulas: