São Paulo, 19/04/2024

Para servir mais e melhor, torne- se um capelão hospitalar

Para servir mais e melhor, torne- se um capelão hospitalar UNIGREJAS

CAPELANIA HOSPITALAR

Capelão Hospitalar é uma pessoa autorizada a auxiliar emocionalmente e espiritualmente no ambiente hospitalar o que pede treinamento adequado e certificação.

O curso é promovido pela Unigrejas em parceria com o Grupo da Saúde Universal e capacita voluntários para realizar o trabalho em hospitais, UPA's e instituições de saúde em geral.

Como se inscrever?

1° passo: Fazer a contribuição administrativa de R$ 120,00 por PIX ou transferência bancária.

Chave PIX: capelania@unigrejas.com

2° passo: Se inscrever no link oficial, abaixo completando corretamente.

Comparecer presencialmente na aula, domingo 07/05, na sede da Unigrejas ou no local da vídeo em todo Brasil.

Informações com a Unigrejas e com o GSU Grupo da Saúde Universal localmente em cada estado.

Todos receberão um link da videoconferência por e-mail no domingo pela manhã, para aqueles que não participarem presencialmente.

Mensagem WhatsApp para: (11) 9 7742 0051.