São Paulo, 26/04/2024

Aproximadamente 150 pessoas estiveram presentes

Fonte: Valnei
    Vigília da Unidade para Pastores e Líderes Granja Portugal, Fortaleza-CE

No dia 4 de outubro, sexta-feira, às 22h, aproximadamente 150 pastores e líderes se reuniram para buscar a presença de Deus em Unidade, orando e clamando pelo Brasil, pelo avivamento da igreja e pelo fortalecimento do ministério pastoral.

A Igreja Gileade da Granja Portugal, em Fortaleza, foi a anfitriã da oitava edição da Vigília da Unidade para Pastores e Líderes, que tem o apoio da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará.

A programação se estendeu até às duas horas da madrugada com muitos louvores ministrados pelas cantoras Rafa Manville e Darliene Garcia, além do ensino da Palavra de Deus com o pastor Abimael Prado, que falou sobre a batalha que Elias enfrentou contra o desânimo e a depressão. O pastor alertou os ministros para as enfermidades emocionais, que têm atingido muitos líderes no Brasil.

Após a ministração, um clamor foi feito por líderes que confessaram estar enfrentando muitas lutas no ministério.

A Vigília se desenvolveu de forma dinâmica com oração um a um, grupos de Líderes, corrente de oração e encerrando com uma palavra de ânimo do Pastor Salim Pinheiro, que falou sobre Josué quando foi assumir a liderança do povo hebreu: “Não temas; estou contigo por onde quer que andares”.

Ao final da Vigília da Unidade a pastoral participou do café de comunhão preparado pela Pastora Valdinha, onde todos tiveram a oportunidade de compartilhar sobre o ministério, conhecer novos líderes, fazer amizades e estabelecer conexões.

O organizador e idealizador da Vigília da Unidade compartilhou seu contentamento: “Graças a Deus mais uma reunião vitoriosa unindo líderes e pastores no mesmo propósito. Maior é aquilo que nos une do que aquilo que nos separa”.