Seja bem-vindo
São Paulo, 08/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Gordon Brown, ex-ministro do Reino Unido pediu um governo único

    Segundo ele, a medida seria temporária para enfrentar de forma eficaz as crises na saúde e na economia

    Fonte: Reprodução UK Parliament/Youtube
    Gordon Brown, ex-ministro do Reino Unido pediu um governo único

    O ex-primeiro ministro do Reino Unido, Gordon Brown, na última quinta-feira (27) pediu a formação temporária de um governo global para que haja um enfrentamento eficaz das crises na saúde e na economia em decorrência da pandemia do covid-19.

    A declaração acontece no mesmo dia em que foi realizada uma reunião virtual, presidida pela Arábia Saudita, do grupo das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia (G20). Gordon, no entanto, sugeriu que o Conselho de Segurança da ONU também deveria ter participado.

    Ele alega que: “Isso não é algo que possa ser tratado em um país. Tem que haver uma resposta global coordenada”.

    Uma seta que aponta para o Apocalipse

    A fala do ex-premier coaduna com um dos 8 acontecimentos, à luz das Sagradas Escrituras, relacionados à pandemia do coronavírus que apontam para a vinda do Senhor Jesus e o fim dos tempos. Em outras palavras, não há mais problema de um só país, o mundo se torna um só.

    O assunto foi abordado pelo Bispo Renato Cardoso, recentemente, durante uma transmissão ao vivo realizada diretamente do Templo de Salomão.

    Mas para compreender o que um governo global tem a ver com a vinda do Senhor Jesus é preciso entender o que isso representa, ou melhor, a quem isso se refere.

    A Grande Tribulação

    A Bíblia diz que antes da Grande Tribulação haverá o “Princípio das Dores” (Mateus 24:8). De acordo com o Bispo Renato, nós já estamos entrando nessa fase.

    O “Princípio das Dores” é anterior ao “Arrebatamento”, que é a retirada da Igreja do Senhor Jesus da Terra. Pois, os salvos serão poupados do que acontecerá na “Grande Tribulação”, que durará 7 anos.

    O próprio nome “Grande Tribulação” antecipa o tamanho do sofrimento que será vivido. Algo sem precedentes na história da humanidade.

    O Bispo explica que o caos que se instalará, após o “Arrebatamento”, fará o mundo clamar por um “salvador”. Entretanto, esse “salvador” não será o nosso Senhor Jesus Cristo: “Eles clamarão por um líder mundial que possa colocar algum tipo de ordem, trazendo paz e esperança para o mundo”, disse.

    O falso salvador do mundo

    Esse líder mundial é conhecido nas Sagradas Escrituras como o “anticristo”. Vale ressaltar que ele não será diabólico na aparência. Mesmo sendo totalmente anti-Deus, o seu principal objetivo será enganar as pessoas com a falsa aparência de paz, de “messias”, de “salvador” da humanidade. Porém, para que ele surja, o Bispo esclarece que será necessário um desejo geral entre as pessoas por tal liderança.

    Agora, pense um pouco sobre tudo o que tem acontecido. Na história da humanidade, já ocorreram diversas grandes doenças. Porém, o coronavírus é diferente. Rapidamente, ele alcançou todos os continentes e a previsão é que o número de infectados chegue a 1 bilhão pessoas.

    Um problema que começou em um país (China) atingiu a todos os outros. Portanto, não é mais um problema isolado. Os governantes preveem uma quebra na economia mundial. Diante do quadro, a emergência de soluções apontam para um “Governo Único” ao mundo inteiro.

    “O que está acontecendo com essa pandemia de coronavírus prepara o cenário para essa liderança mundial”, destaca o Bispo Renato.

    Assista na íntegra a transmissão e entenda mais este assunto:

    Prepare-se para a chegada do Senhor Jesus

    O intuito deste alerta não é gerar pânico nas pessoas. Mas, sim, o temor a Deus e a consciência de que, mais do que nunca, é preciso o preparo para a volta do Senhor Jesus.

    Talvez, você se afastou da presença de Deus ou reconheça que a sua fé está se desfalecendo. Então, decida mudar esta situação buscando ao Verdadeiro Salvador.

    E se você faz parte do grupo daqueles que estão firmes na comunhão com Deus, permaneça cuidando para que a chama da sua fé não se apague.

    Em breve, o Noivo (o Senhor Jesus) levará a Sua noiva (a Igreja).




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login