Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    UNIGREJAS-RJ Visita Igreja Lagoinha na Barra da Tijuca

    Encontro com Pastor Eliezer gera convites importantes de eventos evangélicos

    Fonte: Texto: Rachel Ferigato
    UNIGREJAS-RJ Visita Igreja Lagoinha na Barra da Tijuca Cedidas

    Nesta quinta-feira (9), o Bispo Reinaldo Suisso responsável estadual da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos no estado do Rio de Janeiro, e o Pastor Adálvaro Ribeiro fizeram uma visita à Igreja Lagoinha, localizada na Barra da Tijuca. 

    O Bispo Suisso e o Pastor Ribeiro foram recebidos pelo Pastor Eliezer, que explicou um pouco sobre a igreja. Ele informou que a igreja foi fundada em Minas Gerais pelo Pastor André Valadão. Nos últimos anos, a igreja vem tendo um crescimento exponencial, com filiais espalhadas por vários estados brasileiros. 

    O Bispo Reinaldo entregou um folheto com informações detalhadas e iniciou a apresentação do trabalho da UNIGREJAS, falando sobre sua importância no cenário atual. O Pastor Eliezer se mostrou muito interessado.

    Então, foi feito o convite para que ele participasse da “Palestra sobre Intolerância Religiosa e Racismo Religioso”, que ocorrerá no dia 18 de maio. O convite foi retribuído pelo Pastor Eliezer, que os convidou a participarem de um dos cultos ministrados aos domingos às 19h. 

    Na oportunidade, foram explicados sobre os cursos ministrados pela UNIGREJAS, em especial o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé, que terá a edição comemorativa que marca os 10 anos do Templo de Salomão e ocorrerá dos dias 26 a 28 de julho deste ano. 

    A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos no Rio de Janeiro agradece ao Pastor Eliezer por ter nos recebido e pela conversa!


    *Texto por Rachel Ferigato




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login