Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Café de Pastores na Igreja Batista Atitude no Rio de Janeiro

    Evento promove união e crescimento das igrejas evangélicas no Brasil

    Fonte: Texto: Rachel Ferigato
    Café de Pastores na Igreja Batista Atitude no Rio de Janeiro Cedidas

    A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos no estado do Rio de Janeiro (UNIGREJAS-RJ) esteve presente no Café de Pastores realizado pela Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca. 

    A UNIGREJAS, representada pelo Pastor Adálvaro Ribeiro, responsável pelo trabalho no bloco do Recreio, se uniu na manhã desta terça-feira (14) com autoridades eclesiásticas para ouvir uma palavra voltada à união das denominações em prol de um evangelho de qualidade e do sucesso no ganho de almas.

    Esse encontro teve como objetivo principal incentivar o trabalho e o crescimento de Igrejas Evangélicas no Brasil, que hoje é referência em avivamento do evangelho, devido aos seus grandes projetos nessa área. Durante o evento, a Igreja Atitude apresentou o trabalho da Associação das Igrejas Relacionadas (ARC), contextualizando com o seguinte relato:  

    A ARC (Sigla em inglês) iniciou no coração do Pr. Dino Rizzo no ano de 2014. Seu desejo era implementar igrejas com um modelo operacional que pudesse alcançar pessoas que não tivessem uma igreja para frequentar, como já vinha sendo testado nos Estados Unidos. Foi assim que, nesse mesmo ano, uma equipe da ARC chegou ao Rio de Janeiro para o lançamento do projeto no Brasil. 

    A pregação da palavra foi ministrada pelo Pr. Gustavo Faleiro, que se baseou no livro de Marcos, capítulo 2, que relata um dos milagres de Jesus: a cura de um paralitico em Cafarnaum.  Associado a essa leitura, o pastor trouxe a reflexão: "Se o Senhor estiver em sua casa (sua igreja), grandes milagres acontecem".

    Na oportunidade, o Pastor Ribeiro conversou com diversas autoridades ali presentes, entre elas o Pastor Wilker da Igreja Atitude. Aproveitou para explicar o trabalho da Unigrejas e em quais pontos se assemelha ao da ARC.

    Deixou com o Pastor um folheto onde explica detalhadamente o trabalho da UNIGREJAS e o convite para participar do Congresso Renovação e do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé- Especial 10 anos do Templo de Salomão. 

    Foi uma manhã de aprendizado e união!


    *Texto por Rachel Ferigato




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login