São Paulo, 03/05/2024

Integrantes da Caravana de Fé assistiram a Terapia do Amor

Os professores da escola do amor falaram sobre o poder das palavras

Integrantes da Caravana de Fé assistiram a Terapia do Amor UNIGREJAS

Na noite da quinta-feira, 18 de abril, os alunos vindos do Gabão, Costa do Marfim e Senegal para o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé (CMCF) participaram da Terapia do Amor, no Templo de Salomão.

A reunião foi realizada pelo Bispo Renato Cardoso e sua Esposa, Cristiane Cardoso, que falaram sobre o poder das palavras “escolha bem as palavras que você dá ouvidos, porque sua vida será resultado das palavras que você cultiva em seu coração.”

“O problema de muita gente que não muda é porque a Palavra de Deus não entra nela, como a palavra do diabo entra, a palavra do diabo entra com facilidade”, explicou o bispo.

Ele ainda acrescentou “a pessoa têm facilidade de acreditar nas palavras do diabo, porque dentro do ser humano há uma inclinação para o mal.”

A Sra. Cristiane falou sobre o poder da palavra “a palavra é tão forte, que pode destruir uma pessoa, as vezes você pensa a foi uma besteira o que eu falei, mas essa besteira, virou uma semente plantada, às vezes uma palavra da mãe ou do pai e até hoje a pessoa vive tomando decisões por causa da palavra que ela ouviu.”

“A palavra tem vida e nós temos que decidir em qual palavra vamos crê, você tem que crê na palavra que vem de Deus, de quem sabe o que está falando, as pessoas erram, mas Deus não erra”, explicou ela.

Ao final da reunião, os participantes do CMCF tiraram fotos com os professores da Escola do Amor.

MAIS FOTOS